ÁGUIA GERAL: Polícia prende suspeitos de roubo e receptação de motos no Cariri paraibano


A Polícia Militar prendeu na manhã desta segunda-feira, dia 7, quatro homens suspeitos de roubo e receptação de moto. Ambas as prisões foram realizadas na cidade do Congo, no Cariri Paraibano.
Foram presos Carlos Emanoel de Araújo, 24 anos e José Júnior Fernandes dos Santos, de 25 anos, ambos de São Domingos do Cariri, além de um suposto receptador de motos, Fábio José da Silva, 38 anos.
Ainda foi preso Pedro Alves de Queiroz, de 43 anos de idade. Na operação foram recuperadas 05, entre elas, 03 motos roubadas e uma delas tinha sido fruto de roubo neste domingo na cidade de Santa Cruz do Capibaribe/PE e estava escondida no Congo.
De acordo com as informações, a moto roubada em Santa Cruz do Capibaribe levou a Policia Militar a encontrar as demais motos e prender os homens, porque na moto roubada no Pernambuco tinha uma localizador por GPS e acabou levando a PM a encontrá-la no Congo.
Todos os presos foram encaminhados para a Delegacia de Sumé e serão ouvidos pelo delegado.
As guarnições envolvidas na ocorrência foram a 6138 comandada pelo cb Wagner e o sd Gomes com o apoio da VTR da cidade de Caraúbas comanda pelo cb Almiberto e o cb Luiz Pequeno.
As 05 motos apreendidas são uma Fan 150, cor preta, placa PDG 7628 de Santa Cruz do Capibaribe/PE, uma Broz, cor preta com prata, placa PDP 3239, de Santa Cruz do Capibaribe/PE, outra Broz, cor vermelha e preta, com placa PDU 7442, de Machados/PE, Moto 150 titan, cor vermelha, placa MNB 8796, de Tavares/PB e uma Pop 100, cor preta, placa KHZ 9953, de Santa Cruz do Capibaribe/PE.
Além das motos, ainda foram apreendidas duas espingardas de fabricação caseira, encontradas na casa de Pedro.


Cariri em Ação
Foto: De Olho no Cariri

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção