Equipe de Assistência Social de Assunção participa de encontro estadual em João Pessoa

A Prefeitura de Assunção, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e da equipe do CREAS Regional, participou de uma importante agenda institucional realizada em João Pessoa no último dia 15 de junho.

O encontro contou com a presença do ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, Wellington Dias, reunindo gestores e profissionais da área para discutir políticas públicas voltadas ao fortalecimento da assistência social e à garantia de direitos da população.

Na ocasião, a equipe também marcou presença no IV Seminário Estadual de Enfrentamento ao Trabalho Infantil, evento que promoveu debates, troca de experiências e o fortalecimento de estratégias para a proteção de crianças e adolescentes em todo o estado.

De acordo com a gestão municipal, a participação nas atividades reforça o compromisso da Prefeitura de Assunção com a promoção da cidadania, a defesa dos direitos sociais e o desenvolvimento de ações que contribuam para uma infância e adolescência mais protegidas, assegurando melhores oportunidades para as futuras gerações.

Blog do Guedes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candidatos tentam emplacar “Bolsonaro” em nome na urna; lei proíbe

Assunção alcança melhor resultado da história no IDEB 2025 e celebra avanço na educação municipal

Prefeitura de Salgadinho entrega novos fardamentos e kits de trabalho aos ACS e ACE