Vereador Dagama apresenta requerimento solicitando porteiros para escolas da zona rural de Assunção

Em sessão realizada na Câmara Municipal nesta última quarta-feira(9), o vereador Dagama (UNIÃO) apresentou um requerimento solicitando à Prefeitura a designação de porteiros para as escolas localizadas na zona rural do município de Assunção.

A proposta visa reforçar a segurança e o controle de acesso nas unidades escolares, garantindo um ambiente mais seguro para alunos, professores e funcionários.

“O porteiro é uma figura essencial para qualquer escola. Ele não apenas controla a entrada e saída de pessoas, mas também é um ponto de apoio para os alunos e a equipe escolar. Estamos falando da segurança das nossas crianças”, afirmou Dagama.

A proposta agora segue para análise do Executivo Municipal. Caso seja acatada, a medida poderá começar a ser implantada gradualmente nas escolas da zona rural.

Moradores das comunidades rurais elogiaram a iniciativa e esperam que o pedido do vereador seja atendido.

Blog do Guedes



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atenção: Proprietário da JT Barbearia em Assunção se envolve em acidente entre Salgadinho e Areia de Baraúnas

Emerson Santos assume suplência no Conselho Tutelar de Assunção e promete exercê-la com maestria

Dois jovens morrem em trágico acidente de moto na localidade "Fronteira" divisa da PB com o RN