'Múmia do crime': Mulher é presa em Aeroporto na Paraíba com drogas coladas ao corpo

Uma jovem de 23 anos foi presa em flagrante, na tarde desta quarta-feira (29), suspeita de transportar uma substância semelhante à cocaína presa ao corpo com fitas, no Aeroporto Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa.

De acordo com a Polícia Federal, a mulher carregava 3 kg da substância junto ao corpo. A abordagem ocorreu durante uma fiscalização de rotina, como parte dos esforços contínuos de combate ao tráfico de drogas no aeroporto.

A polícia informou que a suspeita é natural de Fortaleza e estava em um voo que partiu de Campo Grande (MS).

Ela foi conduzida à Superintendência da Polícia Federal na Paraíba, onde foi autuada pelo crime de tráfico de drogas. A mulher permanecerá à disposição da Justiça e responderá pelo crime, com o agravante de transporte interestadual de entorpecentes.

Blog do Guedes

Com Cariri Ligado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atenção: Proprietário da JT Barbearia em Assunção se envolve em acidente entre Salgadinho e Areia de Baraúnas

Emerson Santos assume suplência no Conselho Tutelar de Assunção e promete exercê-la com maestria

Dois jovens morrem em trágico acidente de moto na localidade "Fronteira" divisa da PB com o RN