Empresário Izaltemir Motos parabeniza Servidores e reconhece sua importância

Neste 28 de outubro, em comemoração ao Dia do Servidor Público, o empresário Izaltemir Motos, parabeniza todos os servidores de Assunção e Tenório. " Como servidor, reconheço o trabalho e a dedicação dos profissionais que atuam nas diversas esferas do serviço público", disse.

“Hoje é um dia especial para reconhecer o trabalho incansável dos servidores públicos, que muitas vezes atuam nos bastidores para garantir que os serviços essenciais cheguem a todos nós. Sua dedicação e compromisso fazem a diferença na vida de milhares de pessoas”, afirmou Izaltemir.

O empresário enfatizou a necessidade de valorizar e respeitar os profissionais que atuam em diversas áreas, como saúde, educação, segurança e assistência social.

Ele também mencionou que a colaboração entre o setor privado e o público é fundamental para promover melhorias e inovação nos serviços oferecidos à população.

Blog do Guedes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assunção registra falecimento de Maria do Carmo Pedro, conhecida carinhosamente por 'Dona Kátia'

Prefeitura de Assunção lança iniciativa de lazer com passeio à praia para a população

Atenção: PC prende acusado de envolvimento na morte de caririzeiro