Polícia Civil desmantela esquema de rifas ilegais no Cariri

Em uma operação meticulosa, o Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil de Monteiro desmantelou na segunda-feira (01) uma organização ilegal de rifas operada pela empresa Trevo da Sorte. A ação resultou na apreensão de bilhetes de rifas, R$ 3.271,00 em dinheiro arrecadado, um notebook utilizado na administração das vendas e dois globos de sorteios.

Após uma investigação minuciosa, os agentes do GTE procederam ao fechamento da sede da Trevo da Sorte, confirmando que a empresa realizava atividades sem a devida autorização da Lotep, órgão regulador dos sorteios e loterias. Essa atividade configura uma contravenção penal, que será repetidamente enfrentada com rigor pela polícia.

“A operação foi bem-sucedida e reforça a importância da colaboração da população na denúncia de crimes”, destacou o comandante da operação. As autoridades enfatizam que denúncias anônimas são fundamentais para a eficácia das ações policiais e podem ser feitas pelo Disk Denúncia, no número 197.

A intervenção em Monteiro destaca o compromisso da Polícia Civil em combater a criminalidade com dedicação e eficácia, não apenas na Região do Cariri Paraibano, mas também nos estados vizinhos. A operação marca mais um passo decisivo na luta contra as atividades ilícitas que afetam a integridade econômica e social da comunidade.

Blog do Guedes

Com Blog do Bruno Lira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeitura de Assunção realiza serviço de limpeza de reservatório na propriedade do agricultor Galego de Zé Pascoal

Confira: Governo do Estado divulga calendário de pagamento do Abono Natalino

'Grupo da Resenha' anuncia a 9ª edição do Jogo da Amizade