Assunção: Neta Silva morre aos 57 anos vítima de um AVC

Faleceu nessa quarta-feira (8) no Hospital de Trauma, em Campina Grande, a senhora, Eufrozina Neta da Silva, 57 anos, em decorrência de um acidente vascular cerebral (AVC).


Neta Silva, era natural do município de Salgadinho, mas morava em Assunção havia alguns anos, dias atrás a mesma foi acometida por um AVC, consequentemente hospitalizada, mas o quadro clinico piorou e na tarde de hoje, não resistiu e veio a óbito.

A vítima deixa um grande legado de amizade e carinho para com seus amigos. O velório da moradora acontecerá em sua residência no bairro Júlia Borges, em Assunção.

Já o sepultamento está previsto para esta quinta-feira(9) no Cemitério Jardim da Saudade, em Assunção, horário ainda não definido pela família.

O Blog do Guedes se solidariza com familiares e amigos neste instante de dor.
 
Blog do Guedes


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atenção: Proprietário da JT Barbearia em Assunção se envolve em acidente entre Salgadinho e Areia de Baraúnas

Emerson Santos assume suplência no Conselho Tutelar de Assunção e promete exercê-la com maestria

Dois jovens morrem em trágico acidente de moto na localidade "Fronteira" divisa da PB com o RN