Bolsonaro fala em agenda extensa e cancela entrevista coletiva em João Pessoa

O ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, cancelou a entrevista coletiva que daria à imprensa, nesta sexta-feira (12), em João Pessoa. Bolsonaro já está na Paraíba, onde foi recebido por dezenas de militantes no aeroporto Castro Pinto.

Ele alegou uma agenda extensa que impossibilitou a conversa com os jornalistas locais. “Informamos aos profissionais de imprensa cadastrados que, devido à extensa agenda que o ex-presidente Jair Bolsonaro terá de cumprir em João Pessoa, a coletiva de imprensa marcada para as 12h, no Oceana Atlântico Hotel, foi suspensa”, informa a assessoria.

Segundo a assessoria, a imprensa terá acesso à cobertura dos eventos dos quais o ex-presidente irá participar: a entrega dos títulos de ‘Cidadão Paraibano’ e ‘Cidadão Pessoense’, na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), às 17 horas, e ao evento na Domus Hall, a partir das 19h, ambos na sexta-feira (12).

Blog do Guedes

Com Fonte83

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assunção registra falecimento de Maria do Carmo Pedro, conhecida carinhosamente por 'Dona Kátia'

Prefeitura de Assunção lança iniciativa de lazer com passeio à praia para a população

Atenção: PC prende acusado de envolvimento na morte de caririzeiro