Inacreditável: Mãe e avó são presas acusadas de vender imagens íntimas de criança na Paraíba

A Polícia Civil da Paraíba está coordenando na manhã desta terça-feira (23) uma operação contra abuso sexual infantil na Paraíba e em outros quatro estados do país. Na Paraíba os mandados estão sendo cumpridos por policiais da Delegacia de Crimes Cibernéticos (DECC) e da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco).

Os alvos no estado são duas mulheres que residem no Bairro das Indústrias, em João Pessoa. A informação foi confirmada à reportagem pelo delegado João Ricardo, da delegacia de crimes cibernéticos.

De acordo com a delegacia de crimes cibernéticos, a investigação apontou que as familiares, a mãe e avó da criança, filmavam a criança sem roupa, mostrando as partes íntimas e vendiam os conteúdos. Na época em que foram iniciadas as invstigações, em 2022, a vítima tinha 11 anos.

Após a prisão, as investigadas foram encaminhadas à Cidade da Polícia Civil, no bairro do Geisel, para serem ouvidas.

Os outros estados onde está sendo desenvolvida a operação “Infância Destruída” são: Rio de Janeiro, Santa Catarina e Piauí, além de São Paulo.

Blog do Guedes

Com Blog do Bruno Lira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Equipe de Assistência Social de Assunção participa de encontro estadual em João Pessoa

Salgadinho celebra período junino com avanços em políticas públicas voltadas para crianças e adolescentes

Comissão Intersetorial avança na atualização do Plano Municipal pela Primeira Infância em Salgadinho