Mais Ações! Vice-prefeito Felipe Oliveira viaja a Brasília em busca de recursos para Assunção

O vice-prefeito, Felipe Oliveira, viajou para Brasília, na tentativa de buscar recursos junto ao Governo Federal, para garantir obras e ações municipais.

"Viajei a pedido do prefeito Vogel Oliveira, que está cumprindo outras agendas relacionadas a questão hídrica do município", frisou Felipe.

Felipe relatou ainda, que "bateu na porta" de vários gabinetes dos deputados federais que representam a Paraíba, independente de partido ou ideologia política, entre eles, Hugo Mota, Aguinaldo Ribeiro e o deputado votado no município de Assunção, Wilson Santiago.

A expectativa do vice-prefeito, que esteve acompanhado pelo controlador Ezequiel, é de que nos próximos meses, uma nova etapa de recursos seja liberada, para dar continuidade a obras e serviços importantes.

Felipe ressaltou, que não perdeu oportunidade de lutar pelas melhorias do povo de Assunção.

“Uma viagem produtiva, de novos encaminhamentos e acompanhamento de projetos, que já tramitam junto ao governo federal. Eu, juntamente com o nosso controlador, fomos muito bem recebidos e aproveitamos todas as oportunidades de lutar por Assunção”, finalizou Felipe Oliveira.

Blog do Guedes

Com Ascom

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção