Três pessoas morrem e sete ficam feridas em acidente na BR-230, no interior da Paraíba

Um acidente deixou três pessoas mortas e sete feridas, na noite desta segunda-feira (9), em Pombal, no Sertão da Paraíba. Dois veículos colidiram no Km 400 da BR-230.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos Pálio e Corolla trafegavam em sentidos opostos quando ocorreu a colisão por volta das 17h38.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados para socorrer as vítimas. Três mulheres, passageiras do Pálio, vieram a óbito no local. Elas foram identificadas como tendo 86 anos, 40 anos e 18 anos.

Dentre as sete pessoas que sobreviveram ao acidente, uma adolescente de 15 anos teve múltiplas fraturas e foi socorrida em estrado grave para o Hospital Regional de Pombal. As demais seis vítimas, duas mulheres e dois homens, um adolescente e uma criança, chegaram à unidade hospitalar conscientes.

O inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Christiano Hiroi, explicou que ainda não é possível concluir as causas do acidente devido a complexidade.

“Os vestígios encontrados, marcas de pavimento e outros elementos, serão objeto da perícia da PRF e da Polícia Científica, que concluirão as possíveis causas e responsabilidades. Após a conclusão dos estudos iniciais, os detalhes da dinâmica envolvida constarão no laudo pericial de acidente de trânsito da PRF”, disse Christiano Hiroi.

Blog do Guedes

Com Paraíba Mix

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção