Marcelo Queiroga é vaiado em evento e chama manifestantes de covardes

O ministro da Saúde de Jair Bolsonaro (PL), Marcelo Queiroga, foi vaiado ao realizar a abertura de congresso em Aracaju, capital de Segipe, nesta quinta-feira (3).

Queiroga é um dos convidados do 8º Congresso Norte/Nordeste de Secretarias Municipais de Saúde, evento que reúne secretários de Saúde de todo o país.

As informações são da coluna Painel da Folha de São Paulo.

Em resposta aos protestos, o ministro chamou os presentes de covardes, disse que só sabem fazer bagunça e que ele não tem medo.

A resposta fez com que as vaias se tornassem ainda mais intensas. Diversas pessoas deixaram o auditório do Centro de Convenções de Aracaju durante a fala do paraibano.

O evento teria sido encerrado mais cedo devido ao clima de animosidade.

Blog do Guedes

Com MaisPB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comissão Intersetorial avança na atualização do Plano Municipal pela Primeira Infância em Salgadinho

Salgadinho é contemplado com retroescavadeira e caminhão-pipa durante entrega de equipamentos da Codevasf

Morre Severino Ramos, popular "Raminho", na cidade de Assunção