Sem recursos, candidatos a deputado do PL ameaçam desistir na PB, o que pode atingir em cheio a campanha de Nilvan

Uma crise foi instalada no PL na Paraíba, partido do presidente Jair Bolsonaro, após os candidatos a deputado federal e estadual relatarem insatisfação com a condução do deputado federal e candidato à reeleição Wellington Roberto, que ainda não repassou a verba do fundo eleitoral.

O partido tem Nilvan Ferreira como candidato a governador.

De acordo com as informações, a desistência do estudante de medicina e filho do ministro da Saúde Marcelo Queiroga, Antônio Cristóvão de Araújo Silva Neto, o Queiroguinha (PL), de disputar o cargo de deputado federal, teria sido motivada pela falta do fundão.

Outros integrantes também pensam em deixar a disputa, o que pode atingir em cheio a campanha de Nilvan Ferreira.

No sábado (27), conforme divulgado pelo blog do Maurílio Júnior, o deputado estadual e candidato a federal Cabo Gilberto Silva deixou o grupo de apoio ao candidato ao Senado Bruno Roberto, filho de Wellington Roberto, no WhatsApp.

Ao Polêmica Paraíba, o deputado estadual Walber Virgolino afirmou que a saída de Gilberto do grupo “só prejudica a campanha do presidente Bolsonaro e de Nilvan Ferreira ao Governo”.

Projeções internas indicam resultado positivo para Cabo Gilberto, o que coloca em cheque a sobrevivência política de Wellington Roberto, já que o partido não deve fazer mais do que um deputado federal neste pleito.


Blog do Guedes

Com PB JÁ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeitura de Assunção realiza leilão de veículos, ônibus e trator; saiba como participar

INSEGURANÇA: Grupo explode agências do Bradesco e dos Correios no interior da PB

Cães matam ovelhas e geram prejuízo a agricultor no Cariri paraibano