Prefeitura inicia manutenção do gramado e reparos no Estádio "O Nabozão", em Assunção

A Prefeitura Municipal de Assunção, iniciou nesta segunda-feira(22) a reforma e manutenção do Estádio Municipal (O Nabozão), ambiente de grande procura para realização de práticas esportivas.

Serão feitos reparos no gramado, com implantação de um sistema de irrigação computadorizado.

O moderno sistema de irrigação subterrânea vai automaticamente fornecer água na medida certa para a grama de forma homogênea, racionando assim o volume aplicado, evitando pontos secos que possam comprometer o gramado.
Ainda em relação ao gramado, serão executados serviços de replantio das áreas mais críticas e adubação para acelerar o crescimento.
A revitalização do Estádio já estava prevista para o segundo semestre de 2022, além do gramado, vários setores do Estádio passarão por reparos, cobertura frontal será trocada por um matérial mais resistente(alumínio), sanitários, arquibancadas, portões, reboco dos muros, vestiários etc.
"A execução das obras para a recuperação do Estádio "O Nabozão", demonstra o compromisso que a gestão tem com o esporte, e em especial, com o futebol amador, rico em história e tradição em nosso município", disse Vogel Oliveira.

Blog do Guedes


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção