A Prefeitura de Assunção, através da Secretaria de Saúde, realizou no último sábado(30), o Dia "D" de Multivacinação contra a Covid-19, Influenza, HPV e as demais que constam no calendário nacional.
Foi um dia bastante movimentado, com foco em proteger nossa gente. Uma oportunidade para toda a população atualizar a caderneta vacinal.
O dia de multivacinação, contou com o envolvimento de vários profissionais que se dedicaram e da população, que compareceu de forma significativa.
A imunização das pessoas agora seguirá na rotina das unidades de saúde, com atendimento em casa para quem tem alguma dificuldade de mobilidade.
Assunção conta com o compromisso dessa gestão, em desenvolver sempre novas estratégias, para servir bem a população, com serviços de saúde de qualidade. A exemplo do Assunção Bem Cuidada e outras iniciativas.
A Secretária Vanuza Oliveira ressaltou que são inúmeras as agendas voltadas ao cuidado com a vida e ao cuidado com as famílias de todo o município.
Blog do Guedes
Com Ascom
Comentários
Postar um comentário