Homem de 57 anos morre vítima de infarto em Assunção

Até pouco tempo os infartos eram associados a pessoas idosas com doenças crônicas, como a hipertensão, por exemplo.

De fato, esses são os casos mais frequentes, devido aos fatores de risco. Entretanto, são cada vez mais comuns os casos de infarto fulminante.

Na manhã desta terça-feira (5), o morador, Inaldo do Nascimento Alves, 57 anos, entrou para a triste estatística de aumento de infarto fulminante em Assunção.

Segundo informações de familiares, no momento do ocorrido a vítima se preparava para ir à padaria, quando de repente o mesmo caiu no meio da sala, tendo morte imediata.

Inaldo era filho do senhor Zezinho Valentim e Dona Nice. A vítima deixa dois filhos.

O velório acontece na rua Ivan Evangelista, bairro Júlia Borges, já o sepultamento está previsto para às 8h desta quarta-feira(6), no cemitério Jardim da Saudade, em Assunção.


Blog do Guedes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto em Assunção: Morre o comerciante Arlindo de "Pedro Bonito"

Vereador aciona Justiça para barrar uso de reservatório particular e amplia tensão política em Assunção

Prefeitura de Assunção recupera passagem molhada no sítio Riacho de Juá e garante acesso à comunidade