'A BALA COMEU NO CENTRO': Após perseguição e troca de tiros com PM, bandidos abandonam veículos no Cariri


Na madrugada desta quarta-feira (04) a Polícia Militar observou três veículos em atitudes suspeitas entre a zona rural de São João do Cariri e o município de Parari.

A polícia realizou uma perseguição onde houve troca de tiros e os suspeitos com dois desses veículos.

Os suspeitos os abandonaram e os dois veiculos não possuíam nenhuma restrição de roubo ou furto, mas foram encontrados dinamites e armas de alto calibre.

A PM suspeita que se trate de uma quadrilha especializada em roubos e pede a população da região que se atente e informe a polícia qualquer atitude suspeita.



Blog do Guedes

Com Paraíba Mix

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Equipe de Assistência Social de Assunção participa de encontro estadual em João Pessoa

Comissão Intersetorial avança na atualização do Plano Municipal pela Primeira Infância em Salgadinho

Salgadinho celebra período junino com avanços em políticas públicas voltadas para crianças e adolescentes