Moradores reclamam de falta de água há mais de um mês na Rua José Carlos, em Assunção


Moradores da Rua José Carlos, em Assunção, reclamam da falta de água há 30 dias nas torneiras.

Eles relatam que o problema afeta a Rua José Carlos, mas acreditam que outros setores da cidade também sofrem com o mesmo descaso.

Para driblar o problema, alguns moradores recorrem aos vizinhos para suprir a falta do líquido precioso.

"Sra. Cagepa, há um mês não chega água na Rua José Carlos, mas a conta chega todo mês", disse a moradora Cybeli Santos.


Blog do Guedes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assunção: Jovem sofre acidente de moto após passar em quebra-molas na zona rural

Equipe de Assistência Social de Assunção participa de encontro estadual em João Pessoa

Comissão Intersetorial avança na atualização do Plano Municipal pela Primeira Infância em Salgadinho