Jovem perde controle de moto e morre após cair e quebrar pescoço na zona rural de Juazeirinho


Um grave acidente de motocicleta, ocorrido na tarde deste domingo (16), na rodovia Juiz Federal Genival Matias de Oliveira (PB 200), ceifou a vida do soledadense Gabriel Araújo, 24 anos.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, Gabriel teria perdido o controle do motociclo ao sobrar numa curva da PB próximo a estrada que dar acesso ao distrito de Ipueiras, município de Juazeirinho e, no impacto violento contra o solo, quebrou o pescoço.

Gabriel residia no conjunto habitacional localizado na zona sul da cidade de Santo André e era casado com a nativa de nome Danielle Medeiros, filha de Zequinha de Kide e tinhs uma filhinha.

O portal apurou ainda que Gabriel seguia com destino a Soledade e dormiria na casa de sua mãe para viajar pela madrugada a João Pessoa, onde trabalhava.

Uma equipe do SAMU foi acionada, mas ao chegar no local, o óbito foi constatado e o corpo está no local, a espera de Gerência Executiva de Medicina Odontológica Legal (Gemol), para ser removido ao Instituto de Polícia Científica (IPC), em Campina Grande, para ser necropsiado.



Blog do Guedes

Com Heleno Lima

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção