Jovem morre enforcado no sítio Mendonça, zona rural de Juazeirinho


O ano de 2022 já começou com uma tragédia na zona rural do município.

Anderson Belarmino, 18 anos, mais conhecido como Neném, morreu enforcado dentro de casa nesta segunda-feira (3) no sítio Mendonça, setor oeste de Juazeirinho.

Ele era do popular Damião Moreno, pescador e Zeza.

Lamentavelmente, não é incomum o suicídio de jovens no município de Juazeirinho, onde já foram registradas ao longo dos anos várias mortes por enforcamento.

As policias Civil e Militar, foram acionadas e estão no local, resguardando o local do suicídio, preservando o corpo para perícia e realizando os primeiros levantamentos do ocorrido.

Uma equipe da Gerência de Medicina Odontológica Legal (Gemol) é aguardada no local para remoção do corpo ao Instituto de Polícia Científica (IPC) na cidade de Campina Grande para ser necropsiado.



Blog do Guedes

Com Heleno Lima

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Protesto fecha PB-238 próximo ao Assentamento José Moreira em Taperoá; Manhã de quinta

INUSITADO: STF comenta vídeo de humorista da PB e ‘intima’: “dr. Mizael, checar inbox da melhor forma”

Dia do Gari: Profissionais que mantêm a cidade limpa e acolhedora