ASSUNÇÃO: O deputado João Henrique foi um grande benfeitor da Paraíba, diz Vogel Oliveira



Há exatamente um ano, a Paraíba perdia o deputado Estadual João Henrique para a Covid-19.

“João Henrique, detentor de vários mandatos na Assembleia Legislativa, era um político honrado e que durante a sua trajetória só fez amizades”, relata o prefeito de Assunção Vogel Oliveira (PTB).

Segundo o prefeito, João Henrique galgava a confiança das pessoas porque era sincero e que sempre cumpria com a palavra empenhada e era isso que gerava confiança tanto nas pessoas.

Vogel e João Henrique tinham uma amizade cordial e também foram parceiros na política em algumas jornadas.

“João Henrique gostava demais de ajudar os municípios. Ele só queria fazer o bem. Não tinha interesse pelo ‘rame-rame’ da Política. Passava a eleição e lá estava ele trabalhando pela Paraíba.

O prefeito assunçãoense afirma que sentiu demais a morte do amigo, mas que o seu legado permanece vivo.

“Me doeu muito a morte do meu amigo João Henrique. Não foi apenas a política que perdeu um grande líder, mas a Paraíba perdeu um dos maiores benfeitores que já teve. Infelizmente, ele se foi, que Deus o tenha, mas a sua honrosa história de luta pelas causas que julgava serem justas, o seu brilhantismo nas relações interpessoais, e o chefe de família que foi, permanecem vivas em nossas mentes e servindo de exemplo para quem almeja trilhar o bom caminho”, conclui emocionado Vogel.


Blog do Guedes

Com Helen Lima
ASSUNÇÃO: O deputado João Henrique foi um grande benfeitor da Paraíba, diz Vogel Oliveira ASSUNÇÃO: O deputado João Henrique foi um grande benfeitor da Paraíba, diz Vogel Oliveira Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 10:14 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.