Pular para o conteúdo principal

Homem tenta matar esposa desferindo-lhes quatro punhaladas em Juazeirinho


Um homem tentou matar a esposa desferindo-lhe quatro punhaladas na presença da filha do casal de apenas 3 anos, fato ocorrido na tarde desta quarta-feira (10) no conjunto Inácio Diniz, zona sul de Juazeirinho por não aceitar a separação.

Segundo apuração da reportagem, Ramon e Amanda residiam no bairro do Salgado, na zona oeste da cidade, mas estavam separados havia uns quatro dias.

Ela foi para casa de familiares no conjunto Inácia, mas Ramon esteve lá para deixar a filha que havia passado o dia com ele e chamou Amanda dizendo que ela teria que voltar para casa com ele.

Porem como ela se recusou a ir, Ramon sacou o punhal e a golpeou na presença da criança.

Os vizinhos gritaram e Ramon fugiu a bordo de uma motocicleta, tomando rumo ignorado e ainda continua foragido.

Já Amanda, ferida, foi socorrida por uma equipe do SAMU e levada para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade de Campina Grande.

Em contato com o portal, uma tia de Amanda disse que ela está internada, fora de perigo, mas vai ser submetida a uma cirurgia, haja vista que teve o intestino perfurado pelo punhal do seu algoz.

A Polícia Militar (PM) está em diligência na tentativa de capturar o acusado da tentativa de feminicídio e pede a ajuda da população para fazer denuncias através do número 190.



Blog do Guedes

Com Heleno Lima

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VÍDEO: Jovem natural de Junco do Seridó e esposa morrem afogados em praia do Rio de Janeiro

Na tarde desta terça-feira(1), o jovem Damião Silva de Medeiros, 36 anos, natural do Distrito de Bom Jesus, município de Junco Do Seridó, juntamente com sua esposa a jovem Paola Silva, 25 anos, morreram de forma trágica. O casal caiu no mar após tentar salvar os cães que haviam caídos na água. Damião Medeiros, é filho de Dona Marluce e do senhor Janduí (Janda), moradores do Distrito de Bom Jesus, município de Junco, o jovem morava no Rio de Janeiro havia um bom tempo. Blog do Guedes Com G1

EXCLUSIVO: Jovem assunçãoense envolvido em acidente de moto não resiste e vem a óbito

O jovem Ginaldo Júnior Silva Alves, 19 anos, não resistiu aos ferimentos após sofrer um acidente de moto na madrugada desta segunda-feira(3), nas proximidades de Tito Churrascaria, em Assunção, afirmou a mãe do jovem. O mesmo ainda foi socorrido para o Hospital de Taperoá mas não resistiu, Júnior como era conhecido, deixa esposa e um filho de apenas 1 ano e três meses de idade. Segundo informações de populares o jovem perdeu o controle da motocicleta vindo a colidir contra uma árvore. Vídeo do local do acidente . Blog do Guedes

Assunção lamenta morte do jovem Alan de 'Têca de Joquinha'

Faleceu na manhã desta segunda-feira(28) o trabalhador assunçãoense, Alan Possidônio da Silva, 37 anos, após sofrer um choque elétrico, o fato ocorreu no sítio Bonfim, zona rural de Salgadinho. Alan de Têca como era conhecido, possui uma propriedade rural naquela localidade. A vítima era filho do Sr. Joquinha (In memoriam), um dos maiores comerciantes da região. Alan era casado e deixa, além da viúva, um casal de filhos. O sepultamento está previsto para às 16h desta terça-feira(01) no Cemitério Jardim da Saudade, em Assunção. O Blog do Guedes presta solidariedade a toda à família, e que ele descanse em paz. Blog do Guedes Imagens: PC