Pular para o conteúdo principal

CONFIRA: Vídeo mostra como funciona 1ª camisinha unissex: ‘Grudenta e invisível’


O preservativo unissex Wondaleaf, desenvolvido por John Tang Ing Ching, um ginecologista da Malásia, ganhou os seus primeiros vídeos promocionais que mostram como funciona na prática a camisinha em cada tipo de corpo.

Nas imagens, é possível observar que o preservativo tem uma cobertura adesiva de um lado e, com o seu formato dinâmico, ele ser tanto utilizada para dentro da vagina quanto para envolver o pênis e a bolsa escrotal.

Ele é feito de poliuretano, um material fino e transparentemente usado em uma variedade de produtos domésticos, incluindo espuma para móveis, de acordo com o American Chemistry Council.

Este material também é à prova d’água e, segundo Tang, permite uma maior sensibilidade. Além disso, o adesivo que vem com o preservativo garante que ele permaneça no lugar e possa ser usado antes que o pênis esteja ereto.

O médico espera que o preservativo ajude as pessoas a terem um melhor controle sobre sua saúde sexual, independentemente do seu gênero ou orientação sexual.

A caixa em que vem o produto contém duas unidades além de lubrificantes, que podem ser utilizados tanto para a inserção da camisinha quanto para a própria relação sexual.

Eles serão vendidos em embalagens de dois por US$ 3,61 (cerca de R$ 20 na cotação atual) e devem estar disponíveis comercialmente na Malásia em dezembro.

O Wondaleaf ainda está realizando testes clínicos para atender aos padrões internacionais de segurança e disponibilizar o preservativo em todo o mundo.

“Após colocá-lo, muitas vezes você não percebe que ele está lá. Estou bastante otimista de que, com o tempo, será um acréscimo significativo aos muitos métodos anticoncepcionais usados no mundo na prevenção de gravidez e também de doenças”, acrescentou o ginecologista.

Recentemente, uma alemã se destacou com um método de esterilização masculina, que banha os testículos dos homens com ultrassom, em uma técnica que pode revolucionar o mundo dos contraceptivos.

confira o vídeo:





Blog do Guedes

Com Polêmica PB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VÍDEO: Jovem natural de Junco do Seridó e esposa morrem afogados em praia do Rio de Janeiro

Na tarde desta terça-feira(1), o jovem Damião Silva de Medeiros, 36 anos, natural do Distrito de Bom Jesus, município de Junco Do Seridó, juntamente com sua esposa a jovem Paola Silva, 25 anos, morreram de forma trágica. O casal caiu no mar após tentar salvar os cães que haviam caídos na água. Damião Medeiros, é filho de Dona Marluce e do senhor Janduí (Janda), moradores do Distrito de Bom Jesus, município de Junco, o jovem morava no Rio de Janeiro havia um bom tempo. Blog do Guedes Com G1

EXCLUSIVO: Jovem assunçãoense envolvido em acidente de moto não resiste e vem a óbito

O jovem Ginaldo Júnior Silva Alves, 19 anos, não resistiu aos ferimentos após sofrer um acidente de moto na madrugada desta segunda-feira(3), nas proximidades de Tito Churrascaria, em Assunção, afirmou a mãe do jovem. O mesmo ainda foi socorrido para o Hospital de Taperoá mas não resistiu, Júnior como era conhecido, deixa esposa e um filho de apenas 1 ano e três meses de idade. Segundo informações de populares o jovem perdeu o controle da motocicleta vindo a colidir contra uma árvore. Vídeo do local do acidente . Blog do Guedes

Assunção lamenta morte do jovem Alan de 'Têca de Joquinha'

Faleceu na manhã desta segunda-feira(28) o trabalhador assunçãoense, Alan Possidônio da Silva, 37 anos, após sofrer um choque elétrico, o fato ocorreu no sítio Bonfim, zona rural de Salgadinho. Alan de Têca como era conhecido, possui uma propriedade rural naquela localidade. A vítima era filho do Sr. Joquinha (In memoriam), um dos maiores comerciantes da região. Alan era casado e deixa, além da viúva, um casal de filhos. O sepultamento está previsto para às 16h desta terça-feira(01) no Cemitério Jardim da Saudade, em Assunção. O Blog do Guedes presta solidariedade a toda à família, e que ele descanse em paz. Blog do Guedes Imagens: PC