Carro da prefeitura de Areia de Baraúnas é apreendido pela PM com droga em Patos


Os vereadores integrantes do bloco oposicionista do município de Areia de Baraúna, em contato com Blog do Jordan Bezerra na manhã do último domingo (14), denunciaram que o carro da saúde de Areia de Baraúna foi apreendido pela PM da cidade de Patos por volta de 11h, do sábado (13) com droga.

Segundo os vereadores o senhor chamado Daitim foi conduzido para delegacia Civil de Patos.

"Estamos indignados, pois enquanto o prefeito Toinho Macedo nega carro ao povo, o carro está servindo nos sábados para buscar droga em Patos. Queremos parabenizar o trabalho da Polícia Militar pelo seu trabalho", disse os vereadores de oposição.

Baseado na denuncia dos vereadores o Blog do Jordan Bezerra ouviu na manhã deste domingo (14) Comandante do 3° BPM de Patos, o Tenente-Coronel, Rômulo Ferreira, que confirmou apreensão do carro da prefeitura de Areia de Baraúna com droga.

“Foi recebida uma denúncia, porém, após abordagem realizada pela Polícia Militar, foi encontrado com um dos ocupantes do carro, uma pequena quantidade de material análogo a maconha, cujo senhor assumiu que era de propriedade dele, e, este foi encaminhado à delegacia para esclarecimentos, com ele foi encontrado duas porções tipo cigarro da substância”, afirmou o Comandante da PM.

A reportagem perguntou ao Comandante Rômulo se o carro pertencia a prefeitura de Areia de Baraúna, ele disse que SIM.

“Ele estava em um veículo da prefeitura. Como passageiro.”



Redação com Blog do Jordan Bezerra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção