SOLIDARIEDADE: Família pede ajuda para comprar remédios, fraldas e produtos de higiene pessoal


Triste realidade, seu Genival Marques da Silva, 73 anos, popularmente conhecido por 'Genival da Serrinha', virou refém da doença e passa dias e noites em uma cama.

Eguinaldo, filho de seu Genival, juntamente com sua esposa são os responsáveis por cuidarem de seu Genival, e afirmam que está sendo difícil comprar medicamentos, fraldas e produtos de higiene pessoal para o idoso.

Segundo informações repassadas a nossa reportagem, o idoso está se alimentando através de uma mamadeira.

Com câncer de próstata, anemia e artrose, seu Genival encontra-se bastante debilitado. Recentemente o mesmo esteve hospitalizado em um hospital na cidade de Patos, mas atualmente encontra-se em casa.

Seu Genival, balbucia palavras de vez em quando, mas, perdeu a lucidez. A doença chegou há dois meses, e desde então, está sendo complicado para a família, dar o apoio necessário.

"A locomoção do idoso é um outro problema, e uma cadeira de rodas mesmo que velhinha nesse momento seria muito importante para ele", disse a esposa de Eguinaldo.

Seu Genival morou muito tempo no sítio Serrinha, zona rural de Assunção, mas atualmente reside com o filho no município de Cacimba de Areia.

Quem puder ajudar a família, as doações podem ser entregues na casa de Dona Socorro mãe de Reginho portões, na rua Altino Pereira, em Assunção.

Ou através do fone/zap; 083 9 81417006, falar com a nora de seu Genival.



Blog do Guedes

SOLIDARIEDADE: Família pede ajuda para comprar remédios, fraldas e produtos de higiene pessoal SOLIDARIEDADE: Família pede ajuda para comprar remédios, fraldas e produtos de higiene pessoal Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 05:05 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.