Pular para o conteúdo principal

VEJA: Pastor é preso suspeito de estuprar criança de 11 anos em pequeno município paraibano


Um homem, de 34 anos, foi preso suspeito de ter estuprado uma menina de 11 anos na Paraíba. A prisão aconteceu nesta quinta-feira (16) no município de Lagoa Seca, na região metropolitana de Campina Grande.

De acordo com as investigações, o suspeito chegou à Paraíba no ano passado se dizendo pastor evangélico. À família da vítima, ele teria afirmado ter tido uma ‘visão de Deus’ para evangelizar na cidade. Sem moradia, a família teria acolhido o homem na residência.

“Ele entrou na confiança da família e da comunidade em geral; e ganhando da confiança dessa família, começou a auxiliar em atividades de escola das filhas desse casal e daí teve um contato mais próximo com essas meninas”, afirmou a delegada Ellen Maria.

“Posteriormente, o pai [das meninas] recebeu um telefonema de fora de uma pessoa que se disse parente desse homem, dando conta de que ele estava fugido do Rio Grande do Norte porque tinha abusado de uma criança. Então isso acendeu um alerta enorme. Imediatamente esse homem foi colocado para fora dessa casa, pela gravidade do fato informado. A partir daí passou a se prestar atenção no que poderia ter acontecido”, afirmou a delegada.

Após ter saído da casa da família, o homem teria mantido o contato com a menina de 11 anos. “Inclusive, teria mandado um celular para ela”, disse a delegada, que afirmou que o suspeito pedia fotos íntimas da criança.

Conforme a polícia, a família da vítima descobriu o abuso e informou que o homem teria ameaçado a criança para que ela não contasse o que teria acontecido.

Foram apreendidos notebook, pendrive e celular do suspeito. “Todos esses matérias vão ser encaminhados para a perícia, uma vez que podem conter material de pedofilia e pornografia infantil”, informou a delegada.

O homem está detido na carceragem da Central de Polícia e deve por audiência de custódia nesta sexta-feira (17).



Blog do Guedes

Com Portal Correio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VÍDEO: Jovem natural de Junco do Seridó e esposa morrem afogados em praia do Rio de Janeiro

Na tarde desta terça-feira(1), o jovem Damião Silva de Medeiros, 36 anos, natural do Distrito de Bom Jesus, município de Junco Do Seridó, juntamente com sua esposa a jovem Paola Silva, 25 anos, morreram de forma trágica. O casal caiu no mar após tentar salvar os cães que haviam caídos na água. Damião Medeiros, é filho de Dona Marluce e do senhor Janduí (Janda), moradores do Distrito de Bom Jesus, município de Junco, o jovem morava no Rio de Janeiro havia um bom tempo. Blog do Guedes Com G1

EXCLUSIVO: Jovem assunçãoense envolvido em acidente de moto não resiste e vem a óbito

O jovem Ginaldo Júnior Silva Alves, 19 anos, não resistiu aos ferimentos após sofrer um acidente de moto na madrugada desta segunda-feira(3), nas proximidades de Tito Churrascaria, em Assunção, afirmou a mãe do jovem. O mesmo ainda foi socorrido para o Hospital de Taperoá mas não resistiu, Júnior como era conhecido, deixa esposa e um filho de apenas 1 ano e três meses de idade. Segundo informações de populares o jovem perdeu o controle da motocicleta vindo a colidir contra uma árvore. Vídeo do local do acidente . Blog do Guedes

Assunção lamenta morte do jovem Alan de 'Têca de Joquinha'

Faleceu na manhã desta segunda-feira(28) o trabalhador assunçãoense, Alan Possidônio da Silva, 37 anos, após sofrer um choque elétrico, o fato ocorreu no sítio Bonfim, zona rural de Salgadinho. Alan de Têca como era conhecido, possui uma propriedade rural naquela localidade. A vítima era filho do Sr. Joquinha (In memoriam), um dos maiores comerciantes da região. Alan era casado e deixa, além da viúva, um casal de filhos. O sepultamento está previsto para às 16h desta terça-feira(01) no Cemitério Jardim da Saudade, em Assunção. O Blog do Guedes presta solidariedade a toda à família, e que ele descanse em paz. Blog do Guedes Imagens: PC