APAGÃO NA EMPRESA: Ford fechará suas portas na Paraíba e donos de veículos da marca podem ficar sem assistência; entenda


A Ford Cavalcanti Primo, de Cajazeiras, decidiu fechar as suas portas. O prédio, localizado na Juvêncio Carneiro no centro da cidade, deverá receber a nova agência da Caixa Econômica Federal. Inclusive, o local já foi cercado por tapumes de madeira.

De acordo com informações recebidas pela redação, o estado irá ficar sem vendas da Ford e todas as lojas deverão fechar as portas até dezembro deste ano.

Isso porque a Ford decidiu deixar de produzir carros no Brasil e passar a ser apenas importadora de modelos premium, anunciada em janeiro deste ano, vai despejar no mercado ao menos 160 concessionárias que fecharão as portas ou vão tentar migrar para outras marcas.

De acordo com informações, o “apagão” na Ford pode deixar donos de veículos da marca sem assistência.

O grupo Cavalcante & Primo ainda não se pronunciou oficialmente sobre a decisão.



Blog do Guedes

Com Polêmica PB
APAGÃO NA EMPRESA: Ford fechará suas portas na Paraíba e donos de veículos da marca podem ficar sem assistência; entenda APAGÃO NA EMPRESA: Ford fechará suas portas na Paraíba e donos de veículos da marca podem ficar sem assistência; entenda Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 02:56 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.