AREIA DE BARAÚNAS: Prefeito e Secretária participam de reunião com representantes do Banco do Nordeste


Nesta terça-feira (25) o prefeito Toinho Macêdo, juntamente com a Secretária de Administração Ibérica Nóbrega, participaram de uma reunião na cidade de Salgadinho com representantes do Banco do Nordeste.

A principal pauta foi a viabilização de linhas de crédito que facilitará os planos de investimento para empreendedores da cidade e da agricultura.

Na oportunidade foram discutidos vários pontos importantes, tais como as perspectivas para o corrente ano de 2021, no que se referem a financiamentos, como o Crediamigo, Agroamigo, dentre outras linhas de crédito que beneficiarão os micro e pequenos empreendedores do município de Areia de Baraúnas.



ASCOM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeitura de Assunção realiza serviço de limpeza de reservatório na propriedade do agricultor Galego de Zé Pascoal

Calendário do Bolsa Família 2026: datas de pagamento são divulgadas

Confira: Governo do Estado divulga calendário de pagamento do Abono Natalino