CONFIRA: Suspeito de matar ex-namorada diz que se sentiu afrontado por dança da jovem




Adolescente assassinada em Pedras de Fogo – Foto: reprodução/Arquivo Pessoal

O suspeito de matar a ex-namorada, uma adolescente de 16 anos, a tiros na cidade de Pedras de Fogo, na segunda-feira (28), foi preso e encaminhado para a delegacia de Alhanda, no Litoral Sul da Paraíba, nessa quarta-feira (30). Sem demonstrar arrependimento, ele confessou o crime e afirmou que se sentiu afrontado porque a garota estava dançando na rua com amigas.

O jovem identificado como Denilson da Silva Marques, de 20 anos, já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas. Ele afirmou que tinha um relacionamento de união estável com a vítima há aproximadamente dois anos e que desconfiava que estava sendo traído, após ver mensagens em um aplicativo.

Testemunhas informaram que o suspeito agredia a vítima e que, por esse motivo, o casal se separou e a garota foi morar com a avó, que vive na casa vizinha.

No depoimento, Denilson afirmou que teria visto a ex-companheira dançar em frente de casa com as amigas e interpretou isso como uma afronta. Então pegou uma arma e atirou contra a adolescente, que morreu ainda no local.

O suspeito foi encontrado em uma mata, na cidade de Pedras de Fogo. A prisão aconteceu no conjunto Santa Emília, na zona rural de Pedras de Fogo.



Blog do Guedes

Com Se Liga PB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção