MAIS UM: Caminhão tomba na Serra de Teixeira


Um caminhão-baú carregado com frangos congelados da empresa Favorito tombou na PB-262, final da Serra do Teixeira, Região Metropolitana de Patos, no início da tarde desta quarta-feira(29). 

O acidente ocorreu por volta das 14h30. Com problemas no freio o motorista perdeu o controle da direção do veículo, o condutor do caminhão passa bem.

O acidente aconteceu em uma curva, portanto o caminhão estava com pouca velocidade. O veículo tombou para o acostamento.
O motorista estava sozinho e não ficou ferido. A Polícia Militar da 4ª Companhia interviu para que a carga não fossem saqueada e ninguém se aproximasse, pois havia risco de explosão e uma equipe da BPTRAN manteve o fluxo normal na via movimentada.
O homem foi identificado como Rosinaldo Espíndola Souza, de 41 anos, residente no município de Sanharó-PE. A empresa é da cidade de Belo Jardim-PE, de onde vinha o homem com destino a Caicó-RN.
MAIS UM: Caminhão tomba na Serra de Teixeira MAIS UM: Caminhão tomba na Serra de Teixeira Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 06:03 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.