VEJA: Dengue hemorrágica mata criança de um ano de idade no interior da PB

Uma criança de um ano deu entrada ontem (30/05) no hospital Arlinda Marques em João Pessoa, com sintomas de febre alta e dores no corpo, segundo informações, a equipe médica chegou a realizar exames para diagnóstico de Covid-19 e resultado foi negativo.
Os exames só foram realizados por serem semelhantes a doença Covid-19, após outros exames realizados, foi constatado que a criança foi acometida de dengue hemorrágica, os sintomas se agravaram e a criança não resistiu e veio a óbito na manhã deste domingo (31)
O pequeno Matheus  era filho do casal Marcos e da enfermeira Marília eles residem no bairro Antonio Bento em Santa Luzia, o horário do sepultamento ainda ano foi informado para a família, amigos e familiares registraram votos de pesar nas redes sociais.

Com PVN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assunção registra falecimento de Maria do Carmo Pedro, conhecida carinhosamente por 'Dona Kátia'

Prefeitura de Assunção lança iniciativa de lazer com passeio à praia para a população

Atenção: PC prende acusado de envolvimento na morte de caririzeiro