Banda Livramentense é a primeira da região a realizar live solidária e arrecada alimentos, máscaras e recursos


O Forró de Sítio, grupo de forró formado por músicos livramentenses, deu o pontapé inicial à promoção de lives musicais na região do Cariri. A banda, que é bastante conhecida em sua região e Sertão do Estado, realizou uma live solidária no último sábado (25 de abril) e reuniu centenas de pessoas em suas casas ligadas pelo canal do youtube e facebook.
A ideia da live foi levar entretenimento, aproximar a cultura do forró e da cidade de Livramento de sua população, especialmente os que moram mais distantes, e arrecadar donativos para famílias carentes.
Segundo o produtor Roberson, a live recebeu mais de 9 mil visualizações entre as duas redes de transmissão e arrecadou 140 cestas básicas, 1.700 máscaras e R$ 3 mil em dinheiro. “Nossa ideia era realizar pouco mais de 1 hora de live, mas a interação e receptividade do público foi tamanha que estendemos por 3 horas do nosso autêntico forró”, destacou.
Roberson ainda fez questão de em nome da banda agradecer a todos os parceiros que tornaram a produção uma realidade. HM Voz Stúdio e muitos outros colaboradores.

Com De Olho no Cariri
Banda Livramentense é a primeira da região a realizar live solidária e arrecada alimentos, máscaras e recursos Banda Livramentense é a primeira da região a realizar live solidária e arrecada alimentos, máscaras e recursos Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 17:21 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.