TAPEROÁ: Vereador Birino Brito solicita limpeza de Barragens e açudes do sítio Salgado


Na manhã desta quarta-feira (21), a Prefeitura Municipal de Taperoá, iniciou a limpeza de açudes e barragens do Sítio Salgado. Na oportunidade esteve acompanhando o início dos serviços o Vereador e Presidente da Câmara Birino Brito, que fez questão de enfatizar a importância do trabalho que vem sendo desenvolvido pelo executivo municipal.
"Nosso município existem vários reservatórios com a capacidade de captação de água prejudicada devido à falta de limpeza. O que acontece é que nos primeiros anos após a construção atendiam a demanda esperada, mas com o passar do tempo foi se observando que a quantidade da água acumulada diminuía", salientou Birino
O presidente da casa legislativa, acrescentou ainda que uma das causas dessa diminuição é a falta de limpeza dos mananciais, por isso, a preocupação em fazer a revitalização deles, visando aumentar a capacidade de armazenamento dos mesmos, e assim estar amenizando o sofrimento do homem do campo durante os longos períodos de estiagem, destacou, Birino Brito”.

Com Toinho Patativa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção