Morte de pré-adolescente diagnosticada com lúpus comove população do município de Salgadinho


Nesta quarta-feira (06), por volta das 12h, a pré-adolescente Lorrizally Milla, de 12 anos, faleceu no HGT de Taperoá, devido a complicações do Lúpus, uma doença inflamatória autoimune.

Apesar do tratamento para minimizar os efeitos da doença, a pré-adolescente não resistiu após sofrer algumas paradas cardiorrespiratórias.

Milla, era uma garota amada por todos, filha do senhor conhecido por Júnior Alternativo, cidadão bastante conhecido no município de Salgadinho e Assunção.

O corpo será velado na Igreja Evangélica, no sítio Olho D'água, município de Salgadinho. Moradores lamentam a morte precoce da pequena, grande Milla.


Redação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ATENÇÃO: Jovem natural de Assunção é morto a tiros na cidade de Patos

Atenção: Menor de 17 anos é apreendido pela DHE e confessa ter matado o jovem Vandilson Joaquim, morador de Assunção

Vídeo: Acidente envolvendo cinco veículos deixa vítimas feridas na BR-230, entre Juazeirinho e Junco do Seridó