Caminhoneiros encerram protestos após governo suspender tabela


Os caminhoneiros que realizavam manifestação na Paraíba contra a nova tabela de frente, nesta segunda-feira (22), decidiram encerrar a manifestação após o governo garantir que suspenderá medida em vigor desde o último sábado (20). A informação foi confirmada pela assessoria da Polícia Federal (PRF) no início da tarde de hoje.
“Atenção! As lideranças do movimento na Paraíba acabam de informar que está suspenso o movimento”, diz nota.
O motivo para suspender a paralisação seria as tratativas e compromissos firmados entre a categoria e o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas.
Ainda de acordo com PRF, os protestos estavam ocorrendo no Km 152, da BR-230, e Km 130, da BR-104, em Campina Grande, no Agreste do Estado.
Em ambos os pontos de protestos, os carros de passeio eram liberados, mas os caminhões estavam sendo parados em posto de combustível às margens das rodovias. Entretanto, de acordo com a PRF, as vias não estavam bloqueadas.


Com MaisPB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ex-vereador Adeval Amaro declara apoio ao grupo Morais e destaca compromisso de Efraim com Assunção

Animal na Pista: Ambulância bate em animal na BR-230

Atenção: Corpos encontrados no interior da Paraíba são de idosos desaparecidos, confirma IPC