Workshop será realizado na Associação Comercial de Patos no próximo sábado


No próximo sábado  (27) acontece na Associação Comercial e Industrial de Patos (ACIAP) o Workshop “O Poder Transformador do Coaching – Uma metodologia revolucionária a favor do seu sucesso”, com a coach Selma Rodrigues. A inscrição custa R$ 30,0 e as vagas são limitadas. Para mais informações: (83) 9.9128-2822/9.8117-9769.

Como seria sua vida se você aprendesse a conquistar suas metas, como, por exemplo, emagrecer, alcançar felicidade plena, ampliar sua gestão pessoal, profissional e financeira e ter controle emocional? Independentemente de qual seja o seu objetivo, o Coaching Integral Sistêmico possibilita isso a você.
Neste WORKSHOP você poderá ver de fato como está sua vida hoje e fazer uma auto análise do que precisa ser mudado.

 Será que você pode ir além ou já chegou no máximo que poderia chegar pra sua vida?
Essa ferramenta do Coaching Integral Sistêmico tem impactado positivamente a vida de milhares de pessoas no Brasil inteiro pelo método desenvolvido pelo Dr. Paulo Vieira, Phd em Coaching e autor do best-seller “O Poder da Ação” que foi um dos 3 livros mais vendidos no Brasil em 2019 e já está há quase 60 semanas entre os 10 livros mais vendidos na lista da Veja.

 Esse mesmo Workshop foi realizado recentemente em Santa Luzia e também em Patos, com muito sucesso, com  Gunther klessyus que é Analista de Perfil e Coach  formado pela FEBRACIS, com selo internacional reconhecido pela FCU ( Flórida Christyan University). Ele também é empreendedor, economista, especialista em Gestão, Administração e Marketing
No evento em Patos, Joselma Rodrigues falou sobre Oratória e alta performance. “Foi um momento muito forte,  onde os participantes tiveram a oportunidade  de conhecer  suas crenças limitantes e assim fazer a reprogramação  de crença,  conhecer seu perfil comportamental e  assim trabalharmos a oratória e sua alta performance”, disse ela.
 Gunther klessyus e Joselma Rodrigues são casados e atuam juntos, realizando eventos pela região. Joselma é graduada em Licenciatura em Filosofia pelo Instituto Superior de Educação de Pesqueira – ISEP- (2013) e especializada em gênero e diversidade na Escola pela Universidade Federal da Paraíba. 
Há 10  anos ela vem  estudando sobre comportamento humano e dedico minha vida profissional a estudar pessoas e empreendedores, dos mais diversos ambientes, seja pessoal ou profissional, seja do falar ao se comportar, de como se portar, da imagem ao conteúdo. 
Hoje direciona a sua carreira em conhecimentos voltados para o Ser humano e o Empreendedorismo. Assim, através de palestras, workshops, cursos, venho fazendo o que mais ama, desenvolver pessoas, e vê-las brilhar!
Assessoria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção