NEM SAMU ESCAPA; Unidade de Juazeirinho é atacada em tentativa de assalto entre Soledade e Campina Grande


Uma unidade móvel do SAMU do município de Juazeirinho, cariri paraibano, foi atacada nesta madrugada em uma tentativa de assalto próximo ao Caipirão depois de Soledade. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local, mas não conseguiu êxito na captura dos meliantes.
De acordo com o coordenador do SAMU local, Paulo Ricardo, diversos Carros foram atacados, “Era mais de 2h da manhã, o SAMU vinha de uma ocorrência até Campina Grande quando foi apedrejada por supostos bandidos, felizmente nada aconteceu com a equipe”.  Ricardo disse que o ataque a diversos automóveis deixou vítimas, e a equipe teve que realizar os primeiros atendimentos.
O para-brisa da SAMU de Juazeirinho foi quebrado e por esse motivo o veículo precisou passar por manutenção na autorizada. O Coordenador destacou ainda, que os serviços do SAMU não irão serem paralisados e uma ambulância do Hospital Municipal de Juazeirinho  já está disponível para o SAMU local.

Informações Blog do Wallony

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assunção registra falecimento de Maria do Carmo Pedro, conhecida carinhosamente por 'Dona Kátia'

Prefeitura de Assunção lança iniciativa de lazer com passeio à praia para a população

Atenção: PC prende acusado de envolvimento na morte de caririzeiro