ASSUNÇÃO: Vereadora vota contra projeto de sua própria autoria e causa repercussão entre os munícipes


A vereadora Anazilda Queiroz (PTB) votou contra um projeto de sua própria autoria durante a sessão desta última quarta-feira (13) na Câmara Municipal.

O projeto da petebista de nº 001/18, tratava-se do processo de escolha dos conselheiros tutelares para as próximas eleições no município. Em Assunção, atualmente o eleitor só pode fazer uma escolha, um único candidato.

No parágrafo único do projeto- O direito de voto seria exercido na escolha de 5 (cinco) membros, podendo o eleitor votar em até 3 (três) candidatos, este seria o propósito do referido projeto, idealizado pela a legisladora.

Mas o inesperado aconteceu na última quarta-feira(13), após a leitura do projeto veio o que ninguém esperava, a vereadora Anazilda Queiroz, autora da ideia que momentos antes havia repudiado os vereadores, Márcio Oliveira, Leandro Alves, Valdécio Oliveira e Gilvan do Pipa,  que haviam votado contra, não pensou duas vezes, acompanhou seus colegas e vetou o projeto, votando contra impedindo sua aprovação.

Após o término da sessão, a população ficou sem saber realmente o motivo da vereadora ter abdicado de ser favorável a um projeto que ela mesma propôs. 


  



Redação


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assunção registra falecimento de Maria do Carmo Pedro, conhecida carinhosamente por 'Dona Kátia'

Prefeitura de Assunção lança iniciativa de lazer com passeio à praia para a população

Mais de 50 cidades da Paraíba receberão novas cisternas. Confira a lista dos municípios beneficiados