ASSUNÇÃO: Vereadora vota contra projeto de sua própria autoria e causa repercussão entre os munícipes


A vereadora Anazilda Queiroz (PTB) votou contra um projeto de sua própria autoria durante a sessão desta última quarta-feira (13) na Câmara Municipal.

O projeto da petebista de nº 001/18, tratava-se do processo de escolha dos conselheiros tutelares para as próximas eleições no município. Em Assunção, atualmente o eleitor só pode fazer uma escolha, um único candidato.

No parágrafo único do projeto- O direito de voto seria exercido na escolha de 5 (cinco) membros, podendo o eleitor votar em até 3 (três) candidatos, este seria o propósito do referido projeto, idealizado pela a legisladora.

Mas o inesperado aconteceu na última quarta-feira(13), após a leitura do projeto veio o que ninguém esperava, a vereadora Anazilda Queiroz, autora da ideia que momentos antes havia repudiado os vereadores, Márcio Oliveira, Leandro Alves, Valdécio Oliveira e Gilvan do Pipa,  que haviam votado contra, não pensou duas vezes, acompanhou seus colegas e vetou o projeto, votando contra impedindo sua aprovação.

Após o término da sessão, a população ficou sem saber realmente o motivo da vereadora ter abdicado de ser favorável a um projeto que ela mesma propôs. 


  



Redação


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção