EXCLUSIVO: Um preso e outro apreendido acusados de arrombar quiosque em Salgadinho


Na madrugada deste domingo(27), o Quiosque pertencente ao senhor Gerailton, popular 'Mineca' foi arrombado e os acusados subtraíram 5 fardos de cerveja, 4 litros de Whisky e mais R$ 40,00 em moedas, os quais foram devolvidos a vítima pela a genitora do acusado menor de idade.

Após diligências realizadas pela a polícia na manhã deste domingo(27), conseguiram capturar os acusados, Eduardo Maurício de Lima, 32 anos, morador de Salgadinho, juntamente com um menor de idade, de inicias não reveladas, os quais após serem ouvidos pela a PM, confessaram o delito.

Os mesmos foram conduzidos até a cidade de Patos e apresentados as autoridades competentes, após serem ouvidos o menor de idade foi liberado, já o outro acusado ficou preso.

O comandante da guarnição Sgt; Evaldo Duarte, juntamente com o Sgt; Vanderlei foram os responsáveis na ação que surtiu resultado positivo.


Redação



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Casa, Minha Vida: entenda como era e como ficou o programa após mudanças

‘Virose da mosca’: Cidade do interior da Paraíba, registra alta de casos por infecções em UPA e hospital

Salgadinho participa do 5º Fórum dos Gestores da Assistência Social da Paraíba