Moto roubada em Campina Grande é recuperada na zona rural de Salgadinho


Uma motocicleta Honda/NXR 160 Bros de cor preta, placa QFX-7066-PB, ano 2017, foi roubada no dia 18 de dezembro do corrente ano, no bairro Três Irmãs em Campina Grande.

O veículo pertence ao senhor Adriano Almeida dos Santos, função Motoboy, o fato ocorreu por volta das 17h 30, quando o proprietário chegava em sua residência.

Adriano relatou que dois indivíduos em uma moto, um deles armado, anunciaram o assalto ordenado que a vítima descesse do veículo, logo após um dos criminosos montou na moto e tomou rumo ignorado.

Prisão e Apreensão

Por volta das 23h do dia 20 do corrente mês, a guarnição que atua em Assunção, composta pelo o sgt; Evaldo e sgt; Vanderlei, foi acionada pelo proprietário da motocicleta, que havia sido roubada dias antes e estaria em poder do jovem de nome, Hélcio dos Santos, o mesmo havia passado com direção ao Sítio Olho D'água da Viração, município de Salgadinho.

A polícia se deslocou até o sítio Olho D'água, e encontrou o jovem que é de Campina Grande, juntamente com o veículo roubado, os policiais deram voz de prisão e conduziram o acusado juntamente com a moto até a presença do delegado na cidade de Patos, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

O veículo foi averiguado e reconhecido pelo o verdadeiro dono, a vítima só não reconheceu o acusado, pois no dia do crime, ambos usavam capacetes.






Redação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção