CONFIRA: Identificado corpo de jovem encontrado morto próximo a Taperoá


A polícia identificou o corpo do jovem e ex-presidiário assassinado a tiros e pedradas na PB 238, entre as cidades de Livramento e Taperoá, crime ocorrido por volta 23h40 deste domingo (18).

O Corpo é do Teixeirense, Daniel Lucena Alves, 29 anos que residia no bairro do alto em Desterro conforme confirmou policiais a vítima tinha envolvimento com dívidas com o tráfico na cidade de Taperoá, o que indica um acerto de contas. Ao lado do cadáver havia uma grande pedra pontiaguda e ensanguentada.  

Ainda de acordo com a PM foram roubadas a motocicleta, os documentos pessoais e um aparelho celular da vítima

Lamentavelmente a região de Taperoá já é considerada uma das mais violentas do ano de 2018 na Paraíba. A partir de agora a polícia  civil passa a investigar o crime.


Com Carlos Magno

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

URGENTE: Fernando Ferreira morre tragicamente após cair de moto e ter a cabeça esmagada por caminhão na Serra dos Bius, em Assunção

Estudo analisa a viabilidade para produção de abacaxi orgânico no interior da PB

Trocando Experiência! Caprinocultura assunçãoense em busca de mais conhecimento; no manejo e produção de leite