Celular explode e incendeia casa e moto na zona rural do Junco do Seridó


Geovânia. 22 anos, residente no sitio Carneira, zona rural do município de Junco do Seridó -PB,  teve a sua casa incendiada na noite da última quarta-feira(07). Ela tinha colocado um celular para carregar e posteriormente ele veio a explodir.
Segundo informações apuradas, Geovânia tinha deixado o celular carregando na sua sala em cima de uma estante, quando ele explodiu, arrebentando inclusive o telhado. No momento da explosão ela tinha saído para casa da sua avó.
A motocicleta de seu marido Anderson, que estava dentro da casa, acabou pegando fogo e gerando mais uma grande explosão. O incêndio só foi percebido pelo irmão de Geovânia, que foi lhe chamar na casa da avó. A casa acabou sendo tomada pelas chamas do fogo, ficando bastante deteriorada, perdendo todos os seus pertences.
O casal do Junco do Seridó é humilde, e com o incêndio não tem no momento nada para repor os danos causados. Por isso, eles vêm a público pedir doações para as pessoas que desejam ajudar o jovem casal. Podendo entrar em contato com seguinte número: (83) 988029541.

Heleno Lima

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção