SALGADINHO: Moradores reclamam da falta d’água no Povoado Serraria


A nossa reportagem foi procurada nesta segunda-feira(29), por moradores do Povoado Serraria município de Salgadinho, eles relataram que desde o último final de semana, estão sem abastecimento d´água na comunidade. 

Segundo alguns moradores, a bomba que realiza o serviço de bombeamento, quebrou desde a última sexta-feira(26), com isso muitos estão sem água para as necessidades básicas.

"Nós que não votamos no governo atual, estamos sem água, mas quem votou tem um carro-pipa colocando água aqui", pontou uma moradora que não quis ter sua identidade revelada.

Nossa redação procurou ouvir a versão da gestão atual de Salgadinho, sobre o problema enfrentado por alguns moradores do povoado.

"A bomba foi para o conserto hoje(29), no final de semana os locais que realizam o conserto estão fechados, mas o pessoal me prometeu que amanhã(30), o problema será resolvido", pontou o prefeito Marcos Alves.

Sobre o 'carro-pipa' atendendo alguns moradores no respectivo povoado, Marcos afirmou que o serviço só é ofertado nas residências em que não há água encanada.


Redação






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção