Pular para o conteúdo principal

ASSUNÇÃO: "O Dia da Criança Feliz" em seu 2º ano movimenta a cidade; imagens


Durante essa sexta-feira(12), o vereador Ivonaldo Amaro, juntamente com uma grande equipe de parceiros, colaboradores e população, promoveram uma bela comemoração em homenagem ao dia das crianças.



Na noite da quinta(11), foi realizado no ginásio 'O Martiniano', um torneio de futsal envolvendo equipes de Assunção e Junco do Seridó, compostas por crianças da pastoral e adolescentes do município.


Durante toda a manhã da sexta(12), foi ofertado corte de cabelo aos pequenos, quando na oportunidade, cinquenta(50) crianças foram atendidas, os cabeleireiros, Jailton, Kikinho, Manoel e "Negão do Corte', deram sua parcela de contribuição.





As comemorações continuaram no início da tarde na rua Joana Mª da Conceição, ao lado da rádio comunitária Assunção FM, centro da cidade.




Centenas de crianças, pais e a população em geral participaram da festa, que contou com ampla infraestrutura, colocando à disposição das crianças animadores, a exemplo do palhaço "Cheirozito", Frozen, Peppa, Mickey e Minnie entre outras personagens infantis, instrutores e vários brinquedos, como “pula pula” em diversos tamanhos, piscina, cama elástica, tobogã, safari e trenzinho.


Além de servir cachorro quente, bolo, refrigerantes, pipocas, balas e outras iguarias para a criançada que esteve presente no evento.




Houve sorteio de prêmios, como bicicletas, velocípedes entre outros, e também a distribuição de vários presentes. A festa foi considerada a melhor já ocorrida na cidade e recebeu elogios da população.




Este é o 2º ano que é realizado pelo o vereador Ivonaldo Amaro e colaboradores, "O Dia da Criança Feliz", proporcionando um dia diferente na vida dos pequenos assunçãoenses.






Redação



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VÍDEO: Jovem natural de Junco do Seridó e esposa morrem afogados em praia do Rio de Janeiro

Na tarde desta terça-feira(1), o jovem Damião Silva de Medeiros, 36 anos, natural do Distrito de Bom Jesus, município de Junco Do Seridó, juntamente com sua esposa a jovem Paola Silva, 25 anos, morreram de forma trágica. O casal caiu no mar após tentar salvar os cães que haviam caídos na água. Damião Medeiros, é filho de Dona Marluce e do senhor Janduí (Janda), moradores do Distrito de Bom Jesus, município de Junco, o jovem morava no Rio de Janeiro havia um bom tempo. Blog do Guedes Com G1

EXCLUSIVO: Jovem morto a marteladas em Livramento, morava em Assunção

O jovem que foi brutalmente assassinado no município de Livramento na tarde desta quinta-feira (24), era morador da cidade de Assunção. Tratar-se de Rafael Gabriel Faustino, 21 anos, neto do senhor conhecido por "Shel", cidadão bastante conhecido no município de Assunção. Rafael, foi morto após sofrer várias marteladas principalmente na cabeça. Até o fechamento da matéria não tínhamos informações dos responsáveis pelo o crime. Blog do Guedes

EXCLUSIVO: Jovem assunçãoense envolvido em acidente de moto não resiste e vem a óbito

O jovem Ginaldo Júnior Silva Alves, 19 anos, não resistiu aos ferimentos após sofrer um acidente de moto na madrugada desta segunda-feira(3), nas proximidades de Tito Churrascaria, em Assunção, afirmou a mãe do jovem. O mesmo ainda foi socorrido para o Hospital de Taperoá mas não resistiu, Júnior como era conhecido, deixa esposa e um filho de apenas 1 ano e três meses de idade. Segundo informações de populares o jovem perdeu o controle da motocicleta vindo a colidir contra uma árvore. Vídeo do local do acidente . Blog do Guedes