ASSUNÇÃO: "O Dia da Criança Feliz" em seu 2º ano movimenta a cidade; imagens


Durante essa sexta-feira(12), o vereador Ivonaldo Amaro, juntamente com uma grande equipe de parceiros, colaboradores e população, promoveram uma bela comemoração em homenagem ao dia das crianças.



Na noite da quinta(11), foi realizado no ginásio 'O Martiniano', um torneio de futsal envolvendo equipes de Assunção e Junco do Seridó, compostas por crianças da pastoral e adolescentes do município.


Durante toda a manhã da sexta(12), foi ofertado corte de cabelo aos pequenos, quando na oportunidade, cinquenta(50) crianças foram atendidas, os cabeleireiros, Jailton, Kikinho, Manoel e "Negão do Corte', deram sua parcela de contribuição.





As comemorações continuaram no início da tarde na rua Joana Mª da Conceição, ao lado da rádio comunitária Assunção FM, centro da cidade.




Centenas de crianças, pais e a população em geral participaram da festa, que contou com ampla infraestrutura, colocando à disposição das crianças animadores, a exemplo do palhaço "Cheirozito", Frozen, Peppa, Mickey e Minnie entre outras personagens infantis, instrutores e vários brinquedos, como “pula pula” em diversos tamanhos, piscina, cama elástica, tobogã, safari e trenzinho.


Além de servir cachorro quente, bolo, refrigerantes, pipocas, balas e outras iguarias para a criançada que esteve presente no evento.




Houve sorteio de prêmios, como bicicletas, velocípedes entre outros, e também a distribuição de vários presentes. A festa foi considerada a melhor já ocorrida na cidade e recebeu elogios da população.




Este é o 2º ano que é realizado pelo o vereador Ivonaldo Amaro e colaboradores, "O Dia da Criança Feliz", proporcionando um dia diferente na vida dos pequenos assunçãoenses.






Redação



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção