TRAGÉDIA: Jovem perde a vida após sofrer queda de motocicleta próximo á Quixaba


Mais um jovem perdeu a vida nas proximidades de Patos, tendo como motivo, acidente envolvendo motocicleta. Desta vez a vítima foi Daniel Gonçalves de Figueiredo, 20 anos.
Ele morreu na madrugada deste sábado, 29 de setembro, após sofrer um acidente de motocicleta em uma curva existente próximo ao Contorno da cidade de Quixaba.
Segundo informações, Daniel retornava de uma vaquejada, quando teria perdido o controle da motocicleta que guiava, uma CB 500, vindo a descer uma ribanceira. O corpo só foi encontrado na manhã de hoje (29).
Daniel que deixa uma filhinha de apenas um ano de idade, era filho do Sargento Dejanildo, que reside no Bairro do Jatobá, em Patos. A família informou que o sepultamento será neste domingo (30), às 09 da manhã no Cemitério Santo Antônio aqui em Patos.

Com Patosonline
Foto: Facebook  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto em Assunção: Morre o comerciante Arlindo de "Pedro Bonito"

Vereador aciona Justiça para barrar uso de reservatório particular e amplia tensão política em Assunção

Reunião política em Assunção registra público reduzido e levanta questionamentos sobre força da oposição