PRESSÃO: Depois de bate boca e chantagem, Correio aborta pesquisa desfavorável a Lucélio


A segunda-feira que findou faz pouco tempo, ficará na história política da Paraíba como aquela em que homens se engalfinharam para esconder da opinião pública, pasmem, o resultado de uma pesquisa eleitoral.
Teve de tudo, desde bate boca a chantagem, tipo “se publicar essa pesquisa, eu retiro a verba de publicidade”, conforme notícias divulgadas por blogs e portais de João Pessoa, que transcrevemos a seguir.
A pesquisa foi encomendada pelo Sistema Correio a uma empresa de São Paulo e seu objetivo, conforme se noticiou hoje, era apresentar o pre candidato Lucélio Cartaxo na frente dos demais concorrentes.
O resultado não saiu como esperado e isso levou o jurídico de Lucélio a tentar impedir, na justiça, a divulgação da pesquisa. Não conseguindo, partiu-se para a pressão.
Entenda
 O PTC, partido ligado ao pré-candidato ao governo da Paraíba, Lucélio Cartaxo (PV) pediu suspensão da divulgação da pesquisa no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB).
Durante o início de noite desta segunda-feira (23), o desembargador Oswaldo Trigueiro do Vale Filho negou o pedido do PTC e manteve a divulgação da pesquisa.

Com Blog do Jordan Bezerra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assunção registra falecimento de Maria do Carmo Pedro, conhecida carinhosamente por 'Dona Kátia'

Prefeitura de Assunção lança iniciativa de lazer com passeio à praia para a população

Atenção: PC prende acusado de envolvimento na morte de caririzeiro