PRESSÃO: Depois de bate boca e chantagem, Correio aborta pesquisa desfavorável a Lucélio


A segunda-feira que findou faz pouco tempo, ficará na história política da Paraíba como aquela em que homens se engalfinharam para esconder da opinião pública, pasmem, o resultado de uma pesquisa eleitoral.
Teve de tudo, desde bate boca a chantagem, tipo “se publicar essa pesquisa, eu retiro a verba de publicidade”, conforme notícias divulgadas por blogs e portais de João Pessoa, que transcrevemos a seguir.
A pesquisa foi encomendada pelo Sistema Correio a uma empresa de São Paulo e seu objetivo, conforme se noticiou hoje, era apresentar o pre candidato Lucélio Cartaxo na frente dos demais concorrentes.
O resultado não saiu como esperado e isso levou o jurídico de Lucélio a tentar impedir, na justiça, a divulgação da pesquisa. Não conseguindo, partiu-se para a pressão.
Entenda
 O PTC, partido ligado ao pré-candidato ao governo da Paraíba, Lucélio Cartaxo (PV) pediu suspensão da divulgação da pesquisa no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB).
Durante o início de noite desta segunda-feira (23), o desembargador Oswaldo Trigueiro do Vale Filho negou o pedido do PTC e manteve a divulgação da pesquisa.

Com Blog do Jordan Bezerra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção