Prefeito Marcos Alves vistoria obras e destaca investimentos na área


O prefeito de Salgadinho, Marcos Alves, visitou recentemente várias obras que estão em execução no município. A agenda em vistoria aos serviços aconteceu no canteiro de obras da Unidade Básica de Saúde (UBS) Absolon Leite e diversas ruas que estão recebendo pavimento em paralelepípedo. 
"O objetivo da vistoria é verificar o andamento das obras, observando o cronograma de serviço estabelecido de acordo com o planejamento administrativo. A função do gestor é também de fiscalização, deste modo, nossa agenda administrativa também é voltada para esse processo de observação in loco", comentou Marcos Alves.
 
Ainda e acordo com o gestor, as construções em andamento demonstram o novo momento que vive o município. "São obras realizaadas a partir de um trabalho administrativo feito com seriedade. Isso traduz exatamente o nosso compromisso de fazer crescer o município de Salgadinho", concluiu o prefeito. 
Acompanhou o prefeito durante o processo de vistoria nas obras, o secretário de Infraestrutura, Lindinaldo de Souza e o engenheiro do município, Douglas Gambarra. O prefeito também visitou o canteiro de obras da construção de uma Academia de Saúde na cidade.

Mais investimentos
Marcos Alves também antecipou que o município já está trabalhando no projeto de construção da UBS da comunidade Lagoa de Onça e que os canteiros centrais do Distrito de São José da Batalha vão ser revitalizados pela Secretaria de Infraestrutura.

ASCOM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção