SALGADINHO: Solicitação do vereador Leudo Almeida é acatada pelo executivo; confira programação


Após conhecer de perto as necessidades e dificuldades das pessoas do Distrito de São José da Batalha, Bonfim da Batalha, João Bento, Batalha e Olho D'água da Viração, o vereador Leudo Almeida, solicitou ao Executivo, uma nova equipe do Programa Saúde da Família (PSF) II, para atender a demanda dos moradores das respectivas comunidades citadas.

A solicitação foi protocolada no dia 27 de Abril de 2017, na sala das sessões da câmara Municipal de Salgadinho, é preciso salientar que o também vereador, Damião Carlos de Oliveira (Kaka Gustavo), participou desta solicitação tão importante, pois também está preocupado com a saúde dos Salgadinhenses.

Na condição de vereador, Leudo Almeida, tem se dedicado o bastante na questão 'saúde' do povo de Salgadinho, a prova disto, é que na última sessão realizada dia 01/03/18 na câmara Municipal, o legislador solicitou, uma ambulância e um médico cardiologista para atender no município uma vez por mês.

A Inauguração do PSF II, será nesta segunda dia 05 de março, a partir das 8h00 no posto de saúde do Distrito de São José da Batalha, você é o nosso convidado especial.

Confira programação


Requerimento dos vereadores




Redação








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção