Quadrilha explode banco e Correios na PB; vídeo


Uma agência bancária foi explodida por bandidos na madrugada desta quarta-feira (28), no município de Salgado de São Félix, no Agreste da Paraíba.
De acordo com a polícia, cerca de 10 assaltantes fortemente armados invadiram a cidade, por volta de 1h, em três veículos. Moradores informaram que o ponto de atendimento dos Correios também foi explodido.
O ataque aconteceu em uma das unidades da empresa que faz o pagamento dos servidores públicos da Paraíba. De acordo com o Sindicato dos Bancários da Paraíba, este é o 25º ataque a bancos no estado.
Os policiais ainda não têm informações dos suspeitos de realizarem o crime, que fugiram em direção ao estado de Pernambuco, espalhando grampos nas estradas para dificultar perseguição policial.

Este é o segundo ataque no período de um mês na mesma cidade. Em 21 de fevereiro, a agência do Banco do Brasil foi atacada por uma quadrilha. No assalto, os bandidos realizaram vários disparos para inibir a presença da polícia e até um drone foi utilizado para vigiar a área durante o roubo.
A quadrilha também invadiu o ponto de atendimento dos Correios. Na fuga, a quadrilha queimou um dos veículos usados no assalto e espalhou grampos na pista. Ninguém foi preso.





Com Portal T5

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção