SALGADINHO: Vereador Leudo Almeida solicita implantação de mais um PSF no município


O vereador Leudo Almeida, solicitou a implantação de mais um PSF no município de Salgadinho, e atenderá os moradores do Distrito de S.j da Batalha, Bom fim, João Bento e demais localidades do município.

Segundo o vereador a implantação do PSF no Distrito de S.J da Batalha irá beneficiar também, moradores das comunidades vizinhas "com certeza será ótimo, pois eles não precisarão mais se deslocarem  para o posto da sede", pontuou.

"Este requerimento foi feito com intuito de ajudar muitos idosos e mães com criança de colo que por diversas vezes me pediram isso. E eu como vereador estou pronto para atender os anseios do povo Salgadinhense" disse Leudo Almeida.

Leudo, mencionou também a importante participação nesta ideia, do também vereador Káka Gustavo, e ao prefeito Marcos Alves por atender mais uma solicitação tão importante como esta. Lembrando que o início da obra estar previsto para o começo do mês de Fevereiro do corrente ano.

O legislador destacou que a saúde da população Salgadinhense, será uma de suas principais bandeiras a ser defendida durante seu mandato.


Redação


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção